29 de October

Noiga transcende o virtual no ID Fashion

Peças da marca são feitas em impressoras 3D e buscam fugir dos padrões

Tatiana Vilas Boas, Renata Trevisan e Eveline Pretti: contato real. (Foto: Jorge Mariano)

A experiência no Living Lab está sendo única para a Noiga. “Nós, que somos uma marca virtual, estamos tendo contato direto, físico, com o público. E, mais que isso, com um público engajado, formador de opinião”, diz a administradora da marca, Tatiana Vilas Boas.

A Noiga é a primeira marca brasileira de acessórios a trabalhar com a tecnologia 3D na confecção de suas peças. Na hora de produzi-las, as designers Renata Trevisan e Eveline Pretti buscam fugir de padrões. “Mais do que seguir uma tendência, acreditamos em nossas percepções e inspirações”, diz a dupla criativa.

“Postamos na internet que estaríamos aqui, e tivemos um retorno bem bacana. As pessoas chegam, tocam nas peças, sentem elas. É bem diferente da experiência virtual”, diz Tatiana.

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