29 de October

Miss Nuvem propõe clima de grande hotel na hora do descanso

Marca exibe tecido funcional e peças coordenadas

Claudia Lucchesi apresenta Coleção Outono Inverno 2016. (Foto: Jorge Mariano)

A Miss Nuvem aproveitou o ID Fashion para apresentar a Coleção Inverno 2016 ao público. A marca curitibana com 30 anos de mercado participa do Living Lab com a nova coleção Grand Hotel, inspirada no clima de viagens inesquecíveis. A linha de comfort wear é composta por peças avulsas, que podem ser combinadas entre si.

Bruna Lucchesi falou sobre a marca, o evento e a nova tecnologia que está sendo testada em algumas peças da Miss Nuvem. “A empresa foi criada pela minha mãe e minha tia, hoje estou aqui junto e é uma satisfação participar do Linving Lab, um espaço ótimo para a troca de experiências entre as marcas e para criar uma cumplicidade entre quem faz moda no Paraná. Trouxemos novidades para apresentar, como peças com a tecnologia Emana, que converte o calor do corpo em benefícios para a pele por meio da ativação da microcirculação”, conta Bruna.

Para Mariane Rohrig, profissional de moda, a Miss Nuvem é um exemplo de marca consolidada no mercado paranaense. “A Miss Nuvem é um exemplo de marca que lança coleções com unidade visual, com a possibilidade real de coordenar várias peças entre si — e o acabamento é impecável. Costumo levar meus alunos de moda na fábrica para apresentar a marca como exemplo de sustentabilidade e organização”, disse Mariane, ao prestigiar o espaço da marca no Living Lab.

Voltar