29 de October

Jhenniffer Breenstup traz transformação como conceito

Marca trabalha com a ideia de transformação

Jhenniffer com uma de suas criações. (Foto: Jorge Mariano)

A estilista Jhenniffer Breenstup é quem conta: o público do Living Lab do ID Fashion já apelidou as bolsas da marca que leva seu nome. As “Transformers”, conforme dizem os frequentadores do ID, possuem quatro modelos distintos, e são montadas de acordo com a vontade de quem irá utilizá-las.

É nessa transformação que reside o conceito da atual coleção da marca de Pato Branco. Por trás do slogan “geometria das formas perfeitas” estão as crenças de que cada mulher é única e perfeita, e que a bolsa de toda mulher passa uma mensagem sobre ela.

Se as bolsas de Jhenniffer são inspiradas nos camaleões, símbolos de flexibilidade, suas roupas também têm significados e inspirações especiais. No caso das peças brancas e azuis, por exemplo, a inspiração é nas borboletas. “As azuis também trabalham com a ideia de transformação. Já as brancas, de paz”, diz.

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