15 de December

ID Fashion traz retorno para Stooge

A designer da marca de Apucarana conta os resultados obtidos por meio do evento
Abrir Galeria

Sucesso no ID Fashion com a coleção “Captain of my Soul”, a marca Stooge está colhendo frutos do evento: maior visibilidade na internet e novas parcerias.

A marca de Apucarana mostrou uma coleção irreverente para o estilo navy, mostrando uma clara segmentação para o público alternativo, com uma pegada dark e streetwear.

Com vendas exclusivamente feitas pela loja virtual, a designer de moda Paty Oliveira conta que o retorno da participação no ID já é visível financeiramente. “Tivemos vários novos cadastros de clientes do atacado e varejo, o que contou como pontos positivos para 2015, que foi um ano tão duro com a pequena indústria brasileira, e também acrescentou números ao nosso faturamento do mês de novembro.”
Números

Desde o Lançamento da nova Coleção Captain of my Soul, no ID Fashion, a Stooge teve 34.000 visualizações de página no site e 58,29% novas sessões, com mais de 3.000 usuários. De acordo com Paty, tradicionalmente São Paulo lidera o ranking das visitações, curtidas e compras. “Dessa vez o Paraná ficou muito próximo na questão de visitação, São Paulo foi responsável por 36% e o Paraná ficou em segundo lugar com 25%”, descreve.

Seguindo a tendência de aumento da visibilidade nas redes, blogueiros entraram em contato e novas parcerias foram iniciadas. “Também recebemos mais pedidos da região do. A divulgação das fotos e vídeos do evento ID Fashion, especialmente do desfile, encheram os olhos e o coração de muitos clientes e amigos que acompanham a nossa trajetória e torcem pela marca”, contou a designer da Stooge.
Reforço de imagem

Além disso, Paty diz que o evento ajudou no posicionamento da Stooge. “A participação no ID reforçou nossa imagem e atingiu pessoas que ainda não tinham conhecimento dos nossos produtos”.

Para a designer, a relação amistosa da marca tem sido fundamental para o sucesso obtido.“Nós procuramos cultivar amigos, admiradores, não apenas ‘consumidores’. Temos mudado nossa empresa em vários aspectos para nos aproximar das pessoas que amam nossas peças. Principalmente de forma social e inclusiva, e a resposta está sendo muito positiva.”, finaliza.

stooge151215

Voltar