29 de October

1.º ID Fashion é sucesso de público

Evento de moda paranaense atrai mais de mil pessoas no Museu Oscar Niemeyer

Mais de 1,1 mil pessoas passaram pelo Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, na última quarta-feira (28) para conferir o primeiro dia do ID Fashion 2015. O evento que está movimentando o cenário da moda paranaense é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e acontece até esta quinta-feira (29). Ao todo, 17 marcas participantes mostram sua identidade.

Com uma proposta inovadora e democrática, o ID Fashion é aberto ao público. Para participar, basta se inscrever no site ou se credenciar no próprio evento. “Estamos muito felizes por todos poderem experimentar o universo fashion”, destaca Luciana Bechara, coordenadora do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário da Fiep.

O ID Fashion tem uma programação que reúne desfiles de moda e exposição de marcas paranaenses, entre outras atividades, como o User Experience, que permite aos participantes conhecerem o processo de criação e construção de um produto de moda. No evento, os visitantes podem votar nas marcas preferidas, dando um feedback que irá eleger a “marca querida” do evento.

Voltar